30 de mai. de 2012

Montando meu Pré-Treino.



Eu já estava louco para começar a montar meus Suplementos, antes mesmo de colocar a série da semana passada Empilhados. Eu fiquei uns 4 meses sem tomar nenhum tipo de Pré-Treino ou NO, dei um tempo, pois fiquei uns 2 anos direto tomando uma porrada de Pré-Treino e NO e etc...


Eu montei este empilhado para me dar mais gás nos treinos, só que eu já tinha comprado tudo quando achei um texto que falava sobre isso e explicava que era melhor não usar a L-Arginine, mesmo esse aminoácido sendo facilmente convertido em NO no corpo. É melhor usar Citrulina que atua como a Arginina. A Citrulina é facilmente convertida para arginina no organismo, o qual é prontamente convertido em NO. 
Quando se toma a Citrulina, seus níveis de arginina e NO no sangue aumentam mais do que quando você toma uma dose semelhante de arginina. Isto é provavelmente devido ao fato de que o sistema digestivo utiliza uma grande quantidade de arginina antes dela cair na corrente sanguínea. O sistema digestivo não usa a Citrulina, assim ela consegue passar por ele e cai na corrente sanguínea, onde se transforma em arginina e  NO.


Bom, acabei encontrando tarde essa informação, então terei de começar usando a Arginina mesmo hahaha, mês que vem já troco pela Citrulina.




Montando meu empilhado: Pré-Treino



Obs: Como comecei hoje, ainda estou vendo as dosagens, vou ajustar para minha altura e peso, e lógico pelos meus sintomas. Mas, comecei com a dosagem indicada na Bula.


Tomei tudo junto 30 minutos antes do Treino.


Creatina Ethyl Ester: 10gramas Pré-Treino e 5 Pós-Treino


L-Arginine:  3 capsulas total de 3.000mg 
Estou tomando no Pré-Treino 3.000mg


Beta-Alanina: 3 capsulas 2.250mg
Estou tomando no Pré-Treino 2.250mg
Obs: a partir do segundo dia começo a tomar Também no Pós-Treino 2.250mg 


Guarana em pó: 200mg
Estou tomando no Pré-Treino 200mg
Obs: a partir do segundo dia começo a tomar 400mg no Pré-Treino


BCAAs: 5gramas Pré e 5gramas no Pós.


Glutamina: 5gramas no Pré e 5gramas no Pós.


Obs: Hoje fiz meu Treino de Pernas e como sempre usando Força Total e Suplementando com esse Empilhado que coloquei aí em cima. Cheguei na academia depois de ter puxado 12 horas dentro de uma fábrica. Mas, estava me sentindo mais disposto que nos outros dias, não senti o desconforto que o Jack 3d me causava, como formigamento nas mãos e na cabeça, e senti que estava com um bom gás. Agora vou trabalhar para deixar esse empilhado a minha cara.


Cuidado: Lembre-se, como nesse caso montamos nosso próprio Suplemento tenha muito cuidado, pois a diferença entre o Remédio e o Veneno é só a DOSAGEM. 




O FORÇA TOTAL ALERTA : Antes de começar qualquer tipo de exercício físico, procure um médico para saber se está apto à prática de esportes.
Antes de começar qualquer tipo de dieta ou suplementação, procure um nutricionista.
O uso de anabolizantes causa diversos males à sua saúde.
O Blog Força Total não incentiva ninguém à usar anabolizantes.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail ftforcatotal@gmail.com.




Um comentário:

  1. Muito bom, vou montar o meu mais ou menos assim tambem. O Jack3D me da ansia de vomito hahaha.

    Claudia

    ResponderExcluir