4 de fev. de 2014

Review Suplementos-WHITE POWDER


Meus amigos Leitores que já me acompanham há algum tempo, e lêm quase todos meus Posts, podem até achar que esse eu vou me contradizer. 
Ano passado eu escrevi esse artigo:
Use o seu suplemento natural, o melhor pre-workout- Motivação

O que falo nesse Post, é que antes de pensar em comprar qualquer coisa temos que ter uma MOTIVAÇÃO INTERIOR. Algo que te faça querer jogar todos os pesos para o alto...

Só depois podemos pedir ajuda à ciência, e conhecer uma outra força produzida com fórmulas químicas. Dessa forma, a sua Motivação+uma ajuda externa = há um Puta Treino.

Hoje vou relatar o uso de um novo pré-treino que estou usando:
o White Powder! 
Comecei a fazer uso dele a 2 semanas atrás, eu estou voltando ao estilo de vida que adoro (treinos, alimentação + qualidade de vida) e, por ter acontecido várias coisas em minha vida que acabaram influenciando de forma negativa nos meus treinos, estou tendo que começar tudo de novo.

Há muito tempo não tomava nenhum pré-treino, mas como a alguns anos atrás eu já usei todos os importados que existem no mercado, eu tenho uma certa bagaguem para relatar esse pré-treino.

Acho importante falar como foi a primeira vez que tomei e, se depois de uma semana ainda estava dando gás no treino ou se o organismo de uma forma ou de outra já se acostumou.

Primeiro dia:
Eu treino à noite, lá pelas 20:00hs e todos sabemos que para alguns esse pode ser um problema pelo fato de estar muito perto da hora de ir dormir. Sabendo que estamos consumindo um produto que tem a finalidade de nos deixar mais ligados para a execução de um treino com força total, algumas pessoas podem ter problemas de insônia.
No primeiro dia tomei o white powder uns 45 minutos antes do treino. Depois de um dia cansativo de trabalho e com esse clima super quente que estamos atravessando, reparei que eu estava bem mais pilhado do que nos dias normais. Não quero passar nada de ilusão, eu sempre vou para a gym com vontade e sabendo o que vou fazer, mas nesse dia meu treino foi com um pique maior e também reparei que a concentração estava melhor. Tive uma certa dificuldade para dormir, só que nada pertubador.

Continuei tomando todos os dias antes dos treinos, e os resultados foram bons.

No terceiro dia eu não estava tão pilhado quanto o primeiro, e para mim foi até um ponto positivo. Eu estava bem para treinar, com muita vontade mas não tinha nada OVER, nada passando dos limites, tipo aquela falta de ar e coração muito acelerado. E nessa altura já estava batendo na cama e desmaiando.


Depois de uma semana:
Ainda continuamos com o clima aqui no Brasil insuportável, e isso acaba influenciando muito para quem treina pesado. E por ter me separado recentemente, ando pecando em alguns ítens como (Alimentação e Descanso). Mesmo assim venho conseguindo executar meus treinos com altas cargas e uma boa intensidade. 

Duas semanas:
Ainda estou tendo uma boa resposta do white powder, e comparando com outros importados ele está cumprindo com o que fala suas propagandas. Treinos Intensos e Concentração OK.

Quero lembrar a todos:

Não é por que esse suplemento é de uma marca que hoje é um dos parceiros do FT que vou florear ou pintar um quadro diferente do que estou vendo. 

Ainda sou da seguinte opinião:
Em primeiro lugar você tem que ter a vontade dentro de si mesmo, não adianta tomar os melhores suplementos se você chega na Gym e não sabe o que quer fazer ou para que foi lá.
Cada corpo é uma resposta, se até EAs reagem diferentes para cada individuo, imagina Suplementos.




Bons Treinos com Força Total.



   







Nenhum comentário:

Postar um comentário